quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

-

Não faço questão de entender as pessoas. Eu só queria mesmo conseguir entender meu coração. Adoraria que ele fosse como a 3 anos atrás: puro e receptivo, sem medo de arriscar, errar e tentar de novo. Ele só não era tão forte como eu pensava que fosse e não conseguiu suportar tantas quedas, tantas quebras. Chegou uma hora que novas expectativas não foram suficientes para curar a dor de tantas tentativas frustradas, e meu coração simplesmente se fechou para uma nova possibilidade de me apaixonar. Por mais que eu queira, lute, tente, ele não deixa. Enquanto pessoas estão presas ao passado, eu estou presa pelo meu próprio coração. Talvez ele só queira me proteger de uma nova decepção, mas até quando? Até quando ele vai impedir pessoas boas me fazerem feliz? Eu tenho que me libertar. Não, eu PRECISO me libertar. Afinal, não é certo dar a alguém um coração tão fechado como o meu.